sábado, 11 de abril de 2009

Pontapé de saída

dou por aberto aquele que será um blog "diário".
as minhas experiencias do dia a dia, os meus pensamentos, o meu grande diário, as minhas grandes confissões, nuas e cruas, sem pudores...não que a minha vida seja agitada...de forma alguma...sinto que vivo num grande marasmo em que cada dia é igual ao proximo. 

vou começar por me apresentar! o meu nome é Miss White. sou uma jovem na flor da idade! infelizmente já posso dizer que fiz 20 anos e esses nunca mais os vou recuperar! mas felizmente ainda nao cheguei aos 25. parece algo muito melodramático...alguem da minha idade estar a lamentar-se por nao ter outra vez 20 anos...pois é mas eu lamento. axo que é A idade da nossa vida. o singolo momento em que somos perfeitos, antes somos crianças, infantis, que nao damos valor á vida, depois começamos a envelhecer, embora nao se note instantaneamente, mas é a realidade...
ainda sou estudante...mas em breve muito em breve deixarei de o ser! apesar de a minha mente ainda nao estar preparada para isso...
e decidi criar este blog, porque hoje estive a ver um filme que mexeu comigo! já não é propriamente recente, "million dollar baby"! decidi sacá-lo porque sabia que tinha ganho oscar para melhor fime há uns anos atras, e como tal achei uma lacuna da minha parte ainda nao o ter visto.
e o que no filme me deixou com vontade de criar este blog foi...a rapariga perceguiu um sonho, quis ser alguem,uma vencedora, lutou lutou, e quando estava mesmo a conseguir, o seu proprio sonho matou-a. tal historia levou-me a pensar duas coisas. 1º é triste viver uma vida sem perseguir um sonho, por mais estupido que ele seja. no meu caso, acho que o eu sonho é viver a vida ao maximo. tirar tudo dela! 2º antes que o nosso sonho tenha a oportunidade de nos matar, deixar alguma coisa no mundo! ora, ainda sou muito nova pa pensar se realmente vou dixar alguma coisa no mundo, filhos certamente nao será, obras quem sabe, mas o certeiro é que senti que se nao fizer um singolo esforço nada aparecerá feito. portante decidi escrever o meu diário,nao numa folha de papel que so eu e o pó podemos ler, mas na internet, onde qualquer pessoa poderá ter acesso!

bem isto é que foi uma introduçao...bem nao costumo ser tao séria a escrever, tenho uma pessima tendencia para escrever exactamente da maneira como falo, o que na realidade leva sempre a que os textos nao tenham muita coerencia, ou pelo menos quem os lê nunca consegue interpretá-los da maneira que eu esperava...tontices...até proxima postagem!

Sem comentários: